Prefeitura Municipal de Tupãssi decreta situação de emergência
29/05/2018 08:21 em Tupãssi e Região

 

A Prefeitura Municipal de Tupãssi decretou situação de emergência na manhã desta segunda (28) por conta da falta de combustíveis em postos de gasolina do Município.

A partir de hoje até que o fornecimento de combustível seja normalizado serão realizados apenas serviços essenciais de urgência e emergência.

A Secretaria de Saúde continuará com o atendimento normal nos próximos dias.

A Secretaria de Educação e Cultura e a Secretaria de Assistência Social continuarão prestando serviços até a próxima quarta-feira. Toda a frota de ônibus que realiza o transporte de alunos para as escolas da rede municipal e estadual possuem combustível para realizarem a rota até esta data. A merenda escolar também é suficiente até a próxima quarta-feira. Após esta data os serviços serão reavaliados.

O Serviço de Abastecimento de Água de Tupãssi continuará com atendimento normal durante horário comercial e também em plantão pelo telefone (44) 9 9949-8230.

Os serviços de coleta de lixo reciclável serão suspensos nos próximos dias, sendo coletados apenas os resíduos orgânicos na próxima quarta e sexta-feira.

Na tarde da terça-feira (29) a Prefeitura de Tupãssi e demais repartições públicas estará em expediente interno e não realizará atendimento ao público, em apoio ao movimento organizado pela Associação Comercial e Industrial de Tupãssi (ACIATU) em solidariedade a paralisação dos caminhoneiros.

Os serviços de saúde serão mantidos.

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS