Tupãssi ganha complexo esportivo viabilizado pelo deputado federal Evandro Roman
03/07/2018 10:18 em Tupãssi e Região

 

Com um investimento de mais de R$188 mil reais, Tupãssi inaugurou na manhã de hoje (02) o Campo em Grama Sintética e a Pista de Skate.

O empreendimento de mais de 800m² foi realizado pelo município de Tupãssi em parceria com o Governo Federal, o complexo era uma reivindicação antiga dos jovens do município.

A inauguração contou com a presença do prefeito Ailton Caeiro da Silva, a primeira dama Nair Christoffoli, o vice-prefeito Paulo Leonel Santana, o Deputado Federal Evandro Roman, o ex-prefeito e gestor de Assuntos Municipalistas do PTI (Parque Tecnológico da Itaipu) José Carlos Mariussi, o Cal, vereadores, lideranças municipais e demais convidados.

Para o prefeito o campo em grama sintética e a pista de skate incentivam a prática de esportes a todas as idades, “Esta obra compreende uma grande conquista para o nosso município, reivindicada e esperada por muitos anos, meu agradecimento a todos os vereadores que lutaram conosco e ao Deputado Evandro Roman por sempre buscar recursos para o nosso município. Esse complexo vem para incentivar a prática de esportes para todas as idades”, finaliza Ito.

 

Enquanto a cerimônia de inauguração era realizada, alunos da comunidade de Jotaesse que participam do projeto desenvolvido pela Copacol chamado “Esporte na Escola” realizaram a partida inaugural no Campo em Grama Sintética.

 

FONTE: IMPRENSA OFICIAL DO MUNICIPIO DE TUPÃSSI

COMENTÁRIOS