PDLF entrega reforma da capela de Alto Alegre, em Nova Aurora
13/10/2016 16:23 em Cotidiano

“Hoje nós estamos vivendo o nosso sonho”. Essa foi a declaração da integrante do Grupo Feminino de Alto Alegre e participante do PDLF (Programa de Desenvolvimento de Liderança Feminina) da Copacol, Marcia Roecher, durante reinauguração da Capela Nossa Senhora Aparecida na Comunidade de Alto Alegre, em Nova Aurora.

 

Este foi o desafio proposto durante o programa desenvolvido pela Copacol junto as integrantes dos grupos Femininos. “Nós aceitamos participar deste programa pois sabíamos a importância tanto para a Cooperativa quanto para nós mulheres, que precisamos exercer o nosso papel em casa e também na comunidade”, destacou Márcia.

 

Além deste projeto, também já foram concluídos e entregue a reforma da Capela São José, em Cafelândia, equipamentos para a Cozinha Comunitária de Iracema do Oeste e para Centro de Educação Infantil de Quarto Centenário, e brinquedos para as crianças atendidas pela Pastoral da Criança do município de Formosa do Oeste.

 

O instrutor Jeferson Machado esteve presente no evento e aproveitou para destacar a dedicação de todas as integrantes do programa, que não mediram esforços para realizar todos os projetos.

 

“Todas elas têm os seus compromissos no dia a dia, mas souberam conciliar as suas atividades com o projeto proposto. Isso prova o quanto a mulher tem garra, força de vontade e responsabilidade de cumprir o que se comprometeram a fazer. Elas estão de parabéns e eu muito orgulhoso por ver esse grandioso projeto concluído”, destacou Jeferson.

 

Na oportunidade, Marcia agradeceu todas as pessoas que contribuíram para a conclusão do projeto. “Este sonho era de todos nós e hoje, estamos felizes por poder compartilhar com a comunidade que deu total apoio para a conclusão desta obra. Agradeço principalmente a Copacol pela oportunidade de poder participar desde programa”, finalizou Márcia.

 

FONTE: ACESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!