SISTEMAS PARA INTERNET – Novo Curso do CTESOP Autorizado pelo MEC
13/10/2016 16:26 em Tupãssi e Região

Ampliando os cursos do CTESOP, foi publicado em Diário Oficial da União no dia 27 de setembro de 2016, sob Portaria nº 563 a AUTORIZAÇÃO de funcionamento do Curso de SISTEMAS PARA INTERNET, com duração de três anos e 50 vagas anuais no período noturno.

“É gratificante anunciar mais uma opção de curso superior no CTESOP, ampliando o leque de opções à comunidade Chateaubriandense e toda a região. No ano anterior ofertamos 3 novos cursos: Biomedicina, Ciências Contábeis e Gestão de Cooperativas, e para 2016 a autorização do curso de Sistemas para Internet, totalizando 11 cursos presenciais e 16 cursos EAD”, destaca a Professora Fabiany Politi Begosso Alves, Diretora do CTESOP.

“O Curso Superior de Sistemas para Internet visa à formação de profissionais capazes de atuar com tecnologias emergentes como dispositivos móveis, redes sem fio e sistemas distribuídos, identificando, analisando, projetando e implementando softwares para ambiente web, com base em metodologias e técnicas apropriadas”, informa o Professor Edson Yabushita.

 

VESTIBULAR COM PROVAS DIA 12 DE NOVEMBRO

O Vestibular 2017 do CTESOP acontecerá no dia 12 de novembro, e as inscrições estão abertas. Os cursos presenciais ofertados são: Biomedicina, Enfermagem, História, Geografia, Pedagogia, Matemática, Administração, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Gestão de Cooperativas e Sistemas para Internet. Maiores informações pelo site www.ctesop.com.br ou 44 3528-2337.

 

FONTE: ACESSORIA CTESOP

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!