A partir de amanhã (23), o município de Tupãssi passa a ter um Instituto de Identificação para solicitação do Registros de Identidade, que atenderá na Biblioteca Municipal, ao lado da Prefeitura, trazendo comodidade e facilidade para os munícipes que precisam do serviço.
Confira os documentos necessários para solicitar o serviço:
Solteiro ou em união estável: Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada;
Casado: Certidão de Casamento original ou cópia autenticada;
Desquitado, separado ou divorciado: Certidão de Casamento com averbação ou cópia autenticada;
Brasileiro Naturalizado: Certificado de Naturalização ou cópia do Diário Oficial.
Lembrar de trazer um comprovante de endereço e caso tenha alguma informação a mais que o cidadão queira que seja anexada ao documento, como CPF, Título de Eleitor, CTPS, entre outros, deve levar o respectivo documento no momento da solicitação.
Os Registros de Identidade, são emitidos em Curitiba, sendo assim, o prazo para a chegada dos documentos pode variar de 05 a 20 dias e serão sempre entregues nas as terças e quintas.
Dúvidas poderão ser sanadas através dos telefones (44) 3544-1291 ou (44) 9 9967-6491.
FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR