Campanha Sonho de Natal em Tupãssi está no ar
12/11/2021 11:01 em Tupãssi e Região

 

O Fim de ano em Tupãssi tem tudo para seguir em clima natalino, de esperança e alegria. Isso porque a “Campanha Sonho de Natal” vem para resgatar aquele clima que a muito não se via. Realizado pela ACIATU com o apoio do Sicoob Tupãssi e da Rádio Terra FM, a Campanha vem em duas vertentes.

Ontem foi divulgada a Parte 01 da Campanha, que é voltada ao associado ACIATU, onde foi lançado um concurso de vitrines, que terá premiação para as 03 vitrines mais Natalinas e premiação em valor e benefícios junto a ACIATU. Com a parceria do Sicoob, ajudando na premiação e incentivando o comércio local. Se você é associado e quer saber como funciona, entre em contato com a Associação que eles repassam e tiram todas as dúvidas.

Já a Parte 02 da Campanha, tem inicio hoje, com o lançamento através do Terra Noticias da Terra FM. E visa atingir toda a população Tupãssiense.

Confira a Chamada da Campanha!

Como vai acontecer essa Campanha?

A intenção é recuperar aquele clima Natalino de trocar presentes e ajudar no momento de necessidade. Por isso será feito uma força tarefa para direcionar as cartinhas e procurar possíveis doadores. Para as crianças, entraremos sempre em contato com os pais, caso algum deles queira adotar a carta de seu próprio filho. E também, trabalharemos com a comunidade em geral, nos casos onde haverá necessidade de um amigo solidário. Também será aberto ao público, a opção de ler as cartinhas e escolher uma para adotar.

Até quando e onde entregar a cartinha?

A entrega oficial será realizado na Roda de Viola, dia 20 de Novembro, onde haverá um espaço voltado para a entrega das cartinhas, num momento e ação bem natalina. Mas posteriormente a isso, será liberada uma urna no espaço da ACIATU, para que as mesmas possam ser depositadas até o dia 10 de dezembro.

Como vou fazer para adotar uma cartinha?

A partir do dia 22, as mesmas estarão disponíveis na ACIATU, para a leitura. E caso você tenha interesse em adotar mas não consegue tirar um tempo para ler e escolher, você pode deixar o contato aqui na rádio ou na ACIATU que entraremos em contato contigo.

A Campanha Sonho de Natal vem para resgatar e iluminar o momento mais lindo do ano, aqui na comunidade de Tupãssi. Algumas cartinhas serão lidas durante o Terra Noticias, sempre preservando a identidade. Para quem puder e quiser adotar, participe!

COMENTÁRIOS