
Jadson ainda não tem data para estrear pelo Corinthians, mas vai precisar de pelo menos um mês para retomar a forma ideal e ajudar a equipe nas competições do primeiro semestre.
A previsão dada pelo médico Joaquim Grava, na semana passada, deve fazer o meia perder, no mínimo, sete jogos entre Paulistão e Copa do Brasil. Grava estimou o prazo de um mês até que o reforço tenha condições de jogo.
Entre as partidas, há clássicos contra Palmeiras e Santos, além da primeira fase da competição nacional contra a Caldense, nesta quarta, em Poços de Caldas. O Timão precisa ao menos de um empate para passar à próxima etapa. Caso conquiste a vaga, o jogo da segunda fase seria no início de março – ainda sem o meia.
Sem perder tempo, Jadson começou a trabalhar no CT nesta segunda-feira, mesmo dia em que assinou contrato de dois anos com o clube. Fez trabalhos na academia pela manhã, e, à tarde, foi ao laboratório e realizou testes biomecânicos de força, velocidade e reflexo.
FONTE: GLOBO ESPORTE