Copacol dedica um dia especial em homenagem as mulheres
09/03/2017 08:23 em Cotidiano

 

Para prestar as merecidas homenagens as associadas, esposas e filhas de associados, em alusão ao Dia Internacional da Mulher, a Cooperativa promoveu hoje dia 8, um evento dedicado a elas com vários atrativos, entre apresentações artísticas e uma palestra motivacional abordando a evolução e a importância da mulher na sociedade.

 

Participaram das ações realizada na Aercol em Cafelândia, mais de 600 pessoas, onde foi realizado uma grande confraternização, para fortalecer ainda mais a importância de cada uma delas no meio em que estão inseridas, seja na comunidade, na família e principalmente na Cooperativa.

 

Hoje a Cooperativa conta com 950 associadas que se dedicam diariamente nas suas atividades como mãe e esposa, além de serem o apoio nas suas propriedades, apoiando e muitas vezes sendo responsáveis pelas decisões nas propriedades.

 

“Se a Cooperativa tem se consolidado como uma grande força econômica e social, promovendo a sustentação dos produtores e a geração empregos para milhares de pessoas, é porque temos a participação efetiva e a dedicação dessas mulheres em suas atividades”, destacou o presidente Valter Pitol, durante abertura do evento.

 

Para a associada do Grupo Feminino de Jesuítas, Leonides Dauquati, as homenagens mostraram que a Cooperativa se importa com toda a família.

 

“Todas nós estamos felizes por poder comemorar esse dia tão especial, principalmente por saber que somos importantes e que realmente temos um papel fundamental na sociedade, capaz de promover mudanças na comunidade e na família. Gostaria de agradecer diretoria da Copacol que investe nos grupos femininos, porque se não fosse a Cooperativa, estaríamos em casa esquecidas”, enalteceu Leonides.

 

Para as colaboradoras, será realizado durante o mês de março, palestras nas unidades e na sede com o tema: “Mulher a Importância do Agronegócio”, ministrado pelo instrutor João Carlos de Oliveira.

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!