Copacol abre inscrições para 12ª e 13ª turma do Programa Aprendiz em Jesuítas e Formosa do Oeste
27/06/2017 15:58 em Cotidiano

 

Mais de uma década de aprendizado, integração e inclusão ao mercado de trabalho, o Programa Jovem Aprendiz da Copacol já atingiu mais de 750 jovens filhos de associados, colaboradores e comunidades da região da Cooperativa e agora conta com novas oportunidades para que outros jovens também tenham essa experiência.

As inscrições para 12ª e 13ª turma do Programa voltado ao Aprendiz Cooperativo de Formosa do Oeste e Jesuítas já estão abertas. Até o dia 5 de julho, os jovens nascidos em 2001 e 2002, que residam nestes municípios que estejam cursando o Ensino Médio ou Fundamental podem se inscrever através do site da Copacol, www.copacol.com.br.

“O Programa Jovem Aprendiz é uma oportunidade única, ele proporciona a estes jovens todo alicerce para uma carreira profissional de sucesso, afinal ele atua tanto no desenvolvimento prático como teórico, com aulas de formação realizadas nos fins de semana”, destaca a coordenadora do Programa, Daiane Rui.

Ao todo são 45 vagas disponíveis para o programa, cujo o processo seletivo será realizado no dia 7 de julho, em Jesuítas às 9 horas no antigo centro catequético e às 14 horas em Formosa do Oeste no Colégio Estadual Antônio Franco. Vale ressaltar que é preciso ter carteira de trabalho e disponibilidade de horário.

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!