https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Copa Coamo - Conhecidos os quatro campeões da Copa Coamo na Regional Sede
04/07/2017 10:49 em Cotidiano


Amigos da Bola por Campo Mourão, Nossa Senhora Aparecida por Peabiru, Comunidade Santa Ana por Araruna e Campina por Luiziana. Estes são os campeões da última etapa classificatória da Copa Coamo de Cooperados  Futebol Suíço 2017. Na Regional Sede foram disputados no sábado, 1º de julho, um total de 65 jogos e marcados 186 gols, com média de 2,8 gol por partida.

 Nas etapas da Regional Sede foram conhecidos quatro campeões, que garantiram suas presenças na fase final da Copa Coamo 2017 em Campo Mourão. Em Araruna, a equipe Comunidade Santa Ana venceu na decisão a equipe São Martinho por 2x1, após empate sem gols no tempo normal. A equipe Os Amigos da Bola irá representar a etapa de Campo Mourão na final após vencer a equipe Santa Lúcia por 1 x 0. Em Luiziana, a equipe Campina venceu a Comunidade Boa Esperança por 2x1 e garantiu presença na decisão em Campo Mourão. A equipe Nossa Senhora Aparecida derrotou o Custodião por 1x0 em Peabiru e estará entre os 33 campeões regionais na festa de abertura da fase final no sábado, 29 de julho, no ginásio de esportes da Arcam.

 O gerente da Coamo em Luiziana, Donizete Alves dos Santos destaca os resultados da regional Sede da Copa Coamo. Tudo aconteceu dentro do programado e superou as expectativas com alto grau de comprometimento e a vontade dos voluntários em fazer as coisas certas com a qualidade Coamo. Os cooperados elogiaram a organização e veem a Copa Coamo como uma festa, eles vivem um dia diferente com sentimento de pertencimento à cooperativa e ao cooperativismo, afirma.

 O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini percorreu as regionais e manteve contato com os associados nos locais dos jogos. É um projeto de esporte e lazer considerado como excelente pelo quadro social, haja vista que atende os objetivos de integração,  amizade e promove uma confraternização com a família cooperada. Com certeza é uma festa do cooperativismo reunindo associados, diretoria e funcionários, e também a comunidade.

 Congresso da Final  O congresso técnico da fase final está confirmado para a próxima terça-feira 11 de julho, às 15h30, no 7ºandar da administração central da Coamo em Campo Mourão com a presença de representantes das 33 equipes finalistas para sorteio dos grupos e divulgação da tabela dos jogos.

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!