Mulher que matou homem com facada no coração é denunciada por homicídio qualificado
Vítima deu tapa no boné do amigo da assassina aponta MP
Por TERRA FM
Publicado em 12/03/2025 10:07
Tupãssi e Região

A mulher de 23 anos, que matou Anderson Luis Baldin, de 42 anos, com uma facada no peito foi denunciada pelo Ministério Público do Paraná por homicídio qualificado.

O crime chocante registrado por câmeras aconteceu na madrugada do dia 1° de fevereiro em uma conveniência no bairro Periolo, o estabelecimento está localizado na rua Ipanema. De acordo com a denúncia, a criminosa agiu com uma motivação fútil, pois ela não gostou da brincadeira que Anderson fez com o colega, ao bater no boné e chamá-lo para ir embora. O crime também qualificado por uso de recurso que dificultou a defesa da vítima.

A câmera do estabelecimento onde Anderson passou seus últimos minutos de vida mostra que ele estava interagindo com as pessoas do local, sorrindo e até dançando. Ele se aproximou de um rapaz que usava de boné branco e da acusada. Eles conversaram por um breve momento. Pouco tempo depois, a mulher puxou uma faca da bolsa e o acertou no peito. Os clientes da conveniência demoraram para perceber o que havia acontecido.

Anderson caminhou para o outro lado do comércio, sentou-se em uma cadeira para ser amparado e, em questão de segundos, morreu. Seu corpo caiu da cadeira.

O médico do Siate apenas pôde constatar o óbito.

Após o crime, a assassina foi contida por populares até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante.

A área foi isolada para o trabalho da Delegacia de Homicídios e da Polícia Científica, responsável pela perícia no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e posterior liberação aos familiares.

 

Comentários