Economia e boa gestão propiciam melhorias em casas populares de Tupãssi
07/04/2016 10:25 em Tupãssi e Região

O prefeito de Tupãssi, José Carlos “Cal” Mariussi, vistoriou nessa terça-feira (5) as obras do Jardim São Paulo II realizadas em Tupãssi, acompanhado do gerente regional da Cohapar, Odejalma Cordeiro e do responsável técnico pelos imóveis, João Luiz Ventorin. São 130 casas do programa Minha Casa Minha Vida, executadas pela Cohapar. Uma parceria entre Município, Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Caixa Econômica Federal e Ministério das Cidades.

As moradias devem ser entregues este ano às famílias que já receberam uma boa notícia: por conta da economia de recursos, parcerias com o município e uma boa gestão da obra, foi possível trazer melhorias que não estavam previstas no projeto original. Incluindo: pintura texturizada, vidros temperados para janelas, portas metálicas com olho mágico, entre outras.

Os recursos investidos na obra são de mais de R$ 5,5 milhões. “São melhorias que foram possíveis de se incluir no projeto graças a uma boa gestão da obra e dos recursos disponibilizados, além da parceria com a Administração Municipal de Tupãssi que tem feito a sua parte, auxiliado nas obras e propiciado boas condições para o trabalho”, explica Odejalma Cordeiro.

Prefeito e representantes da Cohapar também discutiram questões relacionadas à obra em andamento em Jotaesse, com a construção de 40 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida – Sub 50/Morar Bem Paraná. Também a seleção de famíliaspara o início da construção das casas populares no distrito de Brasiliana.  

FONTE: Portal Tupãssi

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!