https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Copacol e SESI promovem campanha Cuide-se +
13/04/2016 15:03 em Tupãssi e Região

Pensando no bem-estar e na qualidade de vida do colaborador, a Copacol em parceria com o SESI (Serviço Social da Indústria), está promovendo desde o dia 11, segunda-feira, a realização de exames para prevenção do câncer, por meio do programa Cuide-se +.

O atendimento aos colaboradores é realizado em uma unidade móvel de saúde da equipe do SESI. Aproximadamente 420 colaboradores devem realizar os exames até sexta-feira, dia 15.

Entre as análises a serem feitas estão o PSA (Dosagem de Antígeno Prostático), mais conhecida como exame de próstata, para colaboradores com idade acima de 40 anos; a Mamografia também para mulheres com mais de 40 anos; o Papanicolau, para diagnóstico de câncer no colo do útero e o exame de pele onde são avaliadas as manchas.

Logo que soube da praticidade em poder realizar os exames sem fila e sem perder horas de trabalho, a colaboradora da secundária, Ilda Rodrigues Ferreira, correu para agendar seu horário.

 

 

 

“Tenho 47 anos e só fiz o exame da mama uma vez, o indicado é que façamos todos os anos, mas com os transtornos nas filas dos postos de saúde, fica mais difícil tomar coragem para fazer. Essa iniciativa da Copacol em trazer a realização dos exames aqui dentro, mostra que ela está de fato preocupada com a nossa saúde e isso me deixa mais feliz, porque trabalhar com saúde é ainda melhor”, destaca Ilda.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!