Mais de 15 mil pessoas celebraram junto com a Copacol seus 55 anos
23/10/2018 08:35 em Cotidiano

Mais de 15 mil pessoas participaram da missa em ação de graças pelos 55 anos da Copacol e dos shows com o Padre Alessandro Campos e Michel Teló, realizados neste sábado, dia 20, no pátio do Parque Industrial da Copacol, em Cafelândia. 

Vários momentos emocionantes de agradecimento por todos os anos de história e desenvolvimento foram ressaltados durante a missa, lembrando a trajetória de trabalho de todos os fundadores, cooperados e colaboradores da Cooperativa. 

Após a celebração, o público acompanhou com muita alegria e diversão os shows com os maiores ícones da música católica e sertaneja, cantando juntos. O Padre Alessandro Campos e o cantor Michel Teló encantaram a todos com os seus clássicos e as suas canções contagiantes. 

Durante o show, em uma ocasião especial, todos acompanharam um breve histórico da Copacol e de todos os investimentos realizados até hoje, bem como a evolução dos negócios e das atividades integradas, da oportunidade de crescimento em toda a região de atuação da Cooperativa e todas as ações de desenvolvimento social, junto as comunidades. Também cantaram os parabéns pelos 55 anos. 

Na oportunidade, o presidente da Copacol, Valter Pitol agradeceu a presença de todos nesta celebração especial de aniversário e enalteceu o trabalho dos cooperados e colaboradores na evolução da Cooperativa. 

“Mais uma vez estamos reunidos para celebrar a grandeza desta história de luta, de dedicação, de cooperação e de um sonho que teve início com o nosso saudoso Padre Luis Luíse, em 1963. Somos gratos por ver esta evolução e contribuir todos os dias com o crescimento desta Cooperativa, da família Copacol”, destaca Pitol.

 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

COMENTÁRIOS