Integrado EAD chega a Assis Chateaubriand
06/12/2018 08:15 em Educação

Instituição conta com 12 cursos com conceito máximo no MEC

O município de Assis Chateaubriand e a região do médio-oeste passam a contar com um polo de Educação a Distância (EAD) do Centro Universitário Integrado. Disponibilizando 12 cursos nessa modalidade, as graduações da Instituição possuem nota 5, conceito máximo atribuído pelo Ministério da Educação (MEC), numa escala que vai do 1 ao 5, o que avalia a qualidade das graduações.

Os cursos do Integrado EAD ofertados aos chateuabriandenses são: Administração, Ciências Contábeis, Educação Física (licenciatura), Letras, Pedagogia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Processos Gerenciais, Pedagogia (2ª licenciatura), Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Gestão Comercial e Tecnologia em Marketing. Os valores das mensalidades contam com 10% de desconto de pontualidade no pagamento.

Vestibular

Os estudantes de Assis que têm interesse em realizar a inscrição em algum dos cursos oferecidos pelo Integrado, terão a comodidade de optar pelo vestibular agendado. Além disso, o teste é gratuito e é composto por uma redação. Os interessados poderão ainda utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), desde que tenham participado da edição a partir de 2010 e não ter zerado a redação. No momento da inscrição, o candidato deverá escolher a opção de ingresso por meio da nota do Enem. Com isso, serão dispensados da realização do vestibular

Inscrições

As inscrições para o EAD do Integrado já estão abertas pelo site: www.integradoead.com.br. As provas agendadas do vestibular deverão ser feitas na sede da Faculdade Unimeo/Ctesop, situada à Av. Brasil, 1441 - Jardim Paraná, de segunda a sexta-feira, às 14h e às 20h.

A unidade do Integrado EAD em Assis será inaugurada em breve e funcionará na Avenida Dom Pedro II, nº 239, em frente ao edifício Jorge Luiz e próxima à Caixa Econômica Federal.

O Integrado

O Grupo Educacional Integrado atua há mais de 30 anos em Campo Mourão, da educação básica ao ensino superior. É mantenedor do Colégio Integrado e do Centro Universitário Integrado, que é reconhecido pela qualidade dos mais de 20 cursos presenciais que possui, além de Medicina.

F- Assis (Crédito: Valdecir Alchapar)

Polo Integrado EAD será inaugurado em breve, na Avenida Dom Pedro II

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

COMENTÁRIOS