Copa Coamo terá 63 equipes na regional Vale do Ivaí dia 27 de abril
11/04/2019 10:55 em Cotidiano

 

Com um total de 63 equipes, inscritas e confirmadas, a primeira regional da Copa Coamo de Cooperados – Futebol Suíço terá sua etapa regional no dia 27 de abril, sábado, nos campos da Arcam nos Municípios de Engenheiro Beltrão, Fênix, São João do Ivaí, Ivaiporã e Faxinal.

A Regional Vale do Ivaí terá campo 13 equipes pela etapa de Engenheiro Beltrão, sendo 2 por Quinta do Sol e 11 por Engenheiro Beltrão; 9 na etapa de São João do Ivaí; 19 na etapa de Ivaiporã; 11 na etapa de Fênix, com 6 por Barbosa Ferraz e 5 de Fênix, e 11 na etapa de Faxinal com  5 por Cruzmaltina, 3 por Marilândia do Sul e 3 por Faxinal.

 

Tabela de jogos - Após o encerramento das inscrições na terça-feira, 9 de abril, agora as atenções dos dirigentes ficam por conta da participação dos congressos técnicos programados para os dias 15, 16 e 17 de abril, nas unidades da Arcam com o seguinte cronograma: 15 de abril (segunda-feira) às 10h30 em Faxinal e às 15h00 em Ivaiporã; dia 16 de abril (terça-feira) às 15h00 em Engenheiro Beltrão e no dia 17 de abril (quarta-feira) às 09h30 em São João do Ivaí e às 14h00 em Fênix. “Conforme consta no Regulamento Geral, é obrigatória a presença de um dirigente da equipe inscrita no seu respectivo Congresso Técnico, que tem o objetivo de apresentar informações importantes e a tabela com horário dos jogos mediante sorteio pelos participantes”, informa o coordenador geral da Copa Coamo, professor Paulo Gilmar Fuzeto.

 

Participantes: Confira a relação das equipes inscritas na Regional ale do Ivaí nas etapas de Engenheiro Beltrão, Fênix, São João do Ivaí, Ivaiporã e Faxinal.

Pela etapa Engenheiro Beltrão, as equipes inscritas pela unidade de Engenheiro Beltrão: Conserva,  Jumirim, Sussui, Sertãozinho, Unidos pela Costela, Família Pereira e Amigos,  Tabajara, Barcem Lona F.C,  Agua  Palmital, Estrada 5, Figueira do Oeste ; e por Quinta do Sol: Amigos de Quinta do Sol e Irapuã.

Na etapa de Faxinal, por Cruzmaltina: Cruzmaltina Futebol Clube,  Atlhetic Club Borrazópolis, Novo Itacolomi Futebol Clube, Kaloré Futebol Clube e Lageadão Esporte Clube; Faxinal:Faxinalzinho, Faxinal e Três Barras e por  Marilândia do Sul: Unidos do Barro Preto Futebol Clube,  Marilândia Esporte Clube e Santo Antonio do Palmital.

Pela etapa de São João do Ivaí: Santa Luzia, Agua da Esperança, Agua Rica, Ferradura, Santa Rita, São Cristovão, A Província, Amigos  da Costela e Vista Alegre.

Por Ivaiporã: Escolinha, Santa Luzia, Alto Porã, Beija Flor, Lidianópolis, Água da Laranjeira, São Luiz Esporte Clube, Placa Bem Te Vi, Pindauvinha Esporte Clube, Ouro Verde,  Rio da Bulha,  Cruzeirinho, Baixada Santista A, Baixada Santista B, Arapuã, Barraquinha e Alecrim, Pindaúva, Ariranha do Ivaí e Botina na Bola.

Na regional Fênix, por Barbosa Ferraz: União, São José, Sítio do Dinho, Santa Rosa, Raposinha e Atlético Barbosense, e por Fênix:  Quarenta Alqueires, União São Pedro, Misto, Galácticos  da Paineirinha e Três Estrelas.

 

Regionais - As fases regionais da Copa Coamo serão realizadas de 27 de abril a 06 de julho compreendendo 33 etapas que irão classificar os 33 campeões para a grande final dia  27 de julho em Campo Mourão. Os atletas e dirigentes participantes da Copa Coamo são cooperados com cadastro ativo até 29/03/2019 e integrantes de uma única equipe da Unidade onde estiver cadastrado. 

 

Integração - “Cada equipe deverá inscrever no mínimo 10 (dez) atletas e no máximo 12 (doze) atletas, e inscrever também um técnico e um dirigente responsável. Durante o jogo cada equipe deverá manter no mínimo 3 (três) atletas nascidos até 31/12/1976. A Copa Coamo visa a integração dos cooperados nas atividades da Coamo despertando a consciência de participante na sociedade cooperativista. Bem como, a ampliação da sua inserção social e a confraternização com a família Coamo”, explica o gerente de Assistência Técnica, Marcelo Sumiya, presidente da Comissão Central Organizadora.

 

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

COMENTÁRIOS