Secretaria de Educação realiza Jogos Escolares
05/07/2019 10:15 em Tupãssi e Região

 

A Secretaria de Educação realizou entre os dias 24 de junho e 01 de julho os Jogos Escolares com os alunos de toda a rede municipal.

As disputas aconteceram na Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade e todos os alunos de 1º o 5º ano das escolas da sede do município, Brasiliana e Jotaesse participaram.

 Os alunos do 1º e 2º ano participaram de uma gincana e os alunos do 3º, 4º e 5º ano participaram de atletismo e jogos pré-desportivos.


<span "="" style="box-sizing: border-box" data-mce-style="box-sizing: border-box;">Todas as disputas foram supervisionadas pelos professores e as equipes que mais pontuaram na disputa da gincana e os melhores no salto e corrida foram premiados com medalhas.

Para a Secretária de Educação, Adriana Camozzato o momento de interação dos alunos é muito importante para o desenvolvimento, “Realizamos os Jogos Escolares para incentivar a prática de esportes e também para proporcionar um momento de interação entre os alunos de todas as escolas do município, nas disputas em equipe todos trabalham juntos para atingir as pontuações, isso os ajuda muito a desenvolver as capacidades de trabalho em equipe”, finaliza a secretária.

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS