Festa da Paleta ao Fogo de Chão comemora os 36 anos de Tupãssi
15/08/2019 10:17 em Tupãssi e Região

Em sua 13ª edição, a Festa da Paleta ao Fogo de Chão é considerado um dos eventos gastronômicos mais importantes da região e comemora os 36 anos de emancipação política de Tupãssi.
A festa reúne a população da cidade e visitantes dos municípios vizinhos, com expectativa de público superior a 3 mil pessoas.

O evento será realizado no próximo dia 08 de setembro, a partir das 10h nas dependências da Igreja Matriz (salão aberto e também o salão coberto). No período da tarde também vai ocorrer um show de prêmios e a animação estará a cargo da banda Biografia.

Estão sendo vendidos ingressos individuais para o buffet que será servido no salão coberto com as entidades participantes e também no Centro Cultural. A venda de kits está sendo realizada no Centro Cultural.

O ingresso individual terá um custo de R$32,00 e o kit para 25 pessoas está sendo vendido pelo valor de R$800,00. Ambos dão direito aos tradicionais pratos e talheres distribuídos a quem almoça no evento.

A realização é da Prefeitura de Tupãssi e Comissão Central Organizadora (CCO). A renda obtida será revertida para escolas e entidades do município (Rotary Club, CMEI Elizeth Acco, Cmei Rubens Fávaro, Escola Rio Branco, Clube do Vovô, APAE e Secretaria de Assistência Social).

FONTE: TUPÃSSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS