Tupãssi em quadra pelo Segundo Jogo do Campeonato Funet de Voleibol em Toledo
29/08/2019 09:40 em Esportes

 

Na noite desta quarta-feira (28), a equipe do nosso munícipio esteve em Toledo pelo segundo Jogo das classificatórias do Campeonato Funet de Voleibol. O resultado dessa vez foi favorável para as mulheres que representam Tupãssi.

A equipe adversária dessa vez, era a equipe do La Salle. Com um bom inicio de jogo, Tupãssi abriu uma vantagem de 11x01, aí foi só administrar a vantagem e fechar o primeiro set por 25x11. O segundo set apresentou mais constância, com as equipes equilibradas taticamente, o jogo empatou com o placar de 25x21 para o time do La Salle. No Tie Break, Tupãssi conseguiu se impor e fechou em 15x11.

Tivemos ainda a atleta Carla Battisti, como a melhor da partida para o lado de Tupãssi. Ela falou sobre como foi o jogo de ontem. “Mesmo não tendo treinos efetivos, não tendo treinador próprio, a nossa equipe é bem forte, unida e tem muita vontade. Nosso objetivo é participar, ganhar experiência e se divertir jogando”, destacou a atleta.

 

Um ótimo jogo para Tupãssi, que agora busca a vitória na primeira sexta-feira de Setembro, dia 06/09, contra o time Liga/OAB e com inicio às 19h, na quadra da Funet.

FOTOS: ATLETAS TUPÃSSI E PAULO MORH (FUNET)

COMENTÁRIOS