Secretaria de Educação realiza Semana da Educação Infantil
02/09/2019 10:12 em Tupãssi e Região

 

A Secretaria de Educação realizou nesta semana a VI Semana Municipal da Educação Infantil com o tema "A música no contexto escolar". O evento teve início na segunda-feira (26) e encerra sexta (30).

Na segunda-feira foi realizada a abertura da semana com uma apresentação dos alunos do CMEI Rubens Fávaro e uma palestra sobre a importância da música no contexto escolar ministrada pela professora Rosemere Neiva Poersch, em parceria com o Sicredi e Programa a União Faz a Vida.

 

A abertura contou também com a presença Assessora do Desenvolvimento do Cooperativismo do Sicredi de Toledo Miriam Dell,   responsável pelos Projetos A União Faz a Vida.

Durante toda a semana os Centros Municipais de Educação Infantil - CMEI's e a Escola Rio Branco receberam alunos, pais e comunidade para exposição dos trabalhos realizados pelos alunos.

A Secretária de Educação Adriana Camozzato destacou a importância da Semana de Educação Infantil, " A Educação Infantil é um período privilegiado para o desenvolvimento global da criança, nós da secretaria buscamos sempre ampliar o universo dos nossos alunos além de mostrar aos pais e a comunidade os trabalhos que são desenvolvidos nas instituições", finaliza Adriana.

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS