Guarda Municipal prende em flagrante dupla que roubava o Hospital Regional
12/11/2019 10:30 em Policial

Agentes da Guarda Municipal de Toledo realizaram, na tarde desta segunda-feira (11/11), a prisão de dois ladrões que estavam furtando parte da fiação do Hospital Regional.

Ao tomarem conhecimento, por volta do meio-dia, de que havia uma situação suspeita no interior do prédio, que há tempos aguarda a conclusão para que possa ser colocado em funcionamento, três guardas se deslocaram para lá.

A informação de que um Gol com placas de Tupãssi foi visto circulando pelas imediações chamou a atenção da equipe, que o localizou na Rua Britânia. Dentro do veículo, os agentes encontraram grande quantidade de cabos de energia. Contudo, os dois homens que trafegavam com o automóvel gerando suspeita, estavam no interior do Hospital Regional.

Os servidores da GM realizaram buscas pelo paradeiro dos homens e fizeram uma varredura pela edificação, detectando em seu interior a presença outras pessoas. O Hospital Regional está com sua estrutura inacabada e com boa parte da área interna desocupada, o que possibilitou aos agentes da Guarda, localizarem facilmente os dois sujeitos.

Descobertos tentando se esconderem no imóvel público, os jovens de de 26 anos, e 19 anos, foram presos em flagrante durante a ação que contou com o apoio da Polícia Militar, que enviou uma de suas equipes para participar do cerco. Um dos Supervisores da GM e o seu Diretor de Segurança também foram acionados e atuaram na prisão.

Os dois presos foram encaminhados para a 20ª SDP, juntamente com o material que estavam furtando e o carro utilizado para a prática criminosa.

Vale ressaltar que depois de serem surpreendidos, os dois homens confessaram que vieram de Tupãssi para cometer o crime. A audácia da dupla, que partiu de outra cidade para delinquir em Toledo, mostra que além das prometidas e tão necessárias vagas para atendimento em saúde, a pretensa unidade hospitalar provoca também transtornos para a segurança pública.

Enquanto o Poder Público não soluciona o imbróglio, o espaço que deveria receber pacientes da região está convidativo para os bandidos da região. Entretanto, a Guarda Municipal de Toledo demonstrou novamente que possui agentes preparados para agir em prol da segurança do patrimônio público e dos munícipes.

Com informações: Pig Notícias.

FONTE: CGN CASCAVEL

COMENTÁRIOS