Inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Farmacêutico
09/12/2019 10:16 em Tupãssi e Região

 

  Abre hoje, dia 09/12/2019 (segunda-feira), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de Farmacêutico para o município.

            Os interessados deverão comparecer na Divisão  de Protocolos da Prefeitura até o dia 13/12/2019 para realização das inscrições, munidos da documentação necessária e do formulário de inscrição (Anexo II), devidamente  preenchido, conforme  edital de abertura.

            A seleção dos candidatos será realizada através de Prova de Títulos e Avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, conforme os termos do edital.

<span "="" style="box-sizing: border-box" data-mce-style="box-sizing: border-box;">            O Edital está disponível no endereço eletrônico  <span "="" style="box-sizing: border-box" data-mce-style="box-sizing: border-box;">www.tupassi.pr.gov.br<span "="" style="box-sizing: border-box" data-mce-style="box-sizing: border-box;"> na página do diário Oficial do dia 06/12/2019, no mural da Prefeitura Municipal e para download no link desta matéria.

 

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS