IPTU 2020 – Carnês já disponíveis em Tupãssi
04/02/2020 09:43 em Tupãssi e Região

A Prefeitura Municipal comunica a todos os proprietários de imóveis urbanos que os carnês de IPTU e TAXAS 2020 estão disponíveis através do site: http://www.tupassi.pr.gov.br/ no link IPTU digitar o CPF do proprietário e fazer a seleção do imóvel para impressão.

É interessante que os contribuintes acessem o site e façam a impressão do carnê, pois, para este ano tem a opção de site e carnê impresso. A partir do ano que vem será apenas site, assim como os demais impostos de outras esferas.

Os CORREIOS irão fazer a entrega na Cidade de Tupãssi. Proprietários de lotes vazios devem procurar os carnês no correio, ou retirar no site acima citado.

Em Jotaesse, Palmitolândia e Brasiliana os carnês serão entregues por funcionários da Prefeitura.

O vencimento do IPTU 2020 é ATÉ o dia 12.03.2020. Pagamento em cota única garante 5% de desconto. Os contribuintes que optarem por pagamento parcelado poderão pagar em até 5 parcelas.

No dia do vencimento do IPTU 12.03 A AGÊNCIA DO SICREDI DE TUPÃSSI IRÁ ABRIR PARA RECEBIMENTO DO IPTU A PARTIR DAS 08:30 horas; 

Durante a semana de vencimento do IPTU de 09 a 12 de Março a agência de Tupãssi estará operando com 03 caixas para melhor atender o público;

Não deixe para o último dia. O vencimento é ATÉ dia 12.03 e não apenas no dia 12.03

Postos de recebimento conveniados:

 

TUPÃSSI:

COLLI II

ASSIATU

DIGITAL INFORMÁTICA

AGÊNCIA SICREDI

 

JOTAESSE:

ALINE HERNANDES – FARMA JS

DELLA FARMA

 AGÊNCIA SICREDI

 

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

 

PALMITOLÂNDIA:

AUTO POSTO PALMITOLÂNDIA

COMENTÁRIOS