Governo do Estado Disponibiliza Portal Para que a População Consulte se Possui Direito ao Programa "Cartão Comida Boa"
08/05/2020 10:14 em Paraná

O governo do Estado do Paraná, está realizando várias ações junto à população para enfrentar este período de pandemia do COVID-19. Dentre elas temos o Cartão Comida Boa.

 O "Cartão Comida Boa” é um auxílio do Governo do Estado do Paraná para milhares de pessoas que estão em situação de extrema dificuldade. Com o cartão a pessoa pode adquirir alimentos em supermercados cadastrados pela secretaria de Agricultura e Abastecimento – SEAB, a pessoa que receber o cartão terá o valor de 150,00, será depositado 50,00 no mês de Maio, 50,00 no mês de Junho e 50,00 no mês de Julho, totalizando 150,00.

 O Cartão Comida Boa tem como público alvo, pessoas que estão cadastradas no Cadastro Único e que são atendidas pela Assistência Social do munícipio.

A Secretaria Municipal de Assistência Social comunica que estará divulgando um calendário para entrega dos cartões ainda esta semana, sendo assim, é necessário que cada cidadão consulte através do portal disponibilizado, se possuem direito ou não ao benefício.

Maiores informações poderão ser repassadas através do contato, via telefone fixo, para o número 0800-200-4150 ou pelo portal http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br.

O cidadão poderá consultar se possui direito ao programa diretamente através do link http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/form/beneficiarios.php

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

 

COMENTÁRIOS