https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Juramento da bandeira - jovens que se alistaram devem procurar a junta municipal
30/07/2020 10:53 em Tupãssi e Região

 

Todos os jovens que fizeram alistamento esse ano, precisam comparecer na junta de serviço militar do município até o dia 07 de Agosto para receberam as orientações sobre o juramento da bandeira e como receberão o Certificado de Alistamento Militar.

O documento é de extrema importância, pois sem ele, o jovem com mais de 18 anos não consegue registro de carteira de trabalho, ingressar em instituição de ensino, emitir passaporte, assumir concurso público, entre outros serviços essenciais.

A Junta Militar de Tupãssi, fica ao lado da Prefeitura, anexo a biblioteca municipal e o jovem deve comparecer munido de seu RG. A todos, será emitida a guia no valor de R$4,60 para emissão do certificado ( valor cobrado não é do município, mas do exército.)

A data do juramento da bandeira será informada individualmente ao comparecer na junta militar, visto que, será adotada uma dinâmica diferente para evitar aglomeração de pessoas.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com secretario da junta militar através do telefone/whatsapp (44) 9 9967-6491.

FONTE: FACEBOOK PREFEITURA DE TUPÃSSI

COMENTÁRIOS