https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Força Tarefa Retoma Tupãssi debate e define ações
15/10/2020 18:33 em Tupãssi e Região

 

Mais um encontro da Força Tarefa Retoma Tupãssi, aconteceu na manhã de ontem, dia 14/10, de forma presencial na Câmara de Vereadores de Tupãssi. Durante o encontro, os membros debateram sobre os planos de ações que foram criados, buscando priorizar atividades e detalhar quando cada uma dessas ações irá acontecer.

Ainda sobre as ações, elas devem contemplar eixos principais, como estrutura, comunicação e fortalecimento empresarial. E ainda pontos objetivos, como crédito, licitações, setor empresarial e consumidores. A Força Tarefa também esta desenvolvendo uma campanha a nível municipal, que mostrará a força do município de Tupãssi. Ela deve ser apresentada em breve a todos os munícipes, tal qual, as formas que o público interessado poderá se beneficiar e participar de todo esse trabalho.

Como já explicado anteriormente, os objetivos principais da Força Tarefa são a retomada econômica pós pandemia e a valorização do comércio local.

A Força Tarefa é composta por membros da sociedade civil organizada, que tem como parceiros a Rádio Terra FM, Sebrae, Prefeitura Municipal, ACIATU, Sala do Empreendedor, Câmara de Vereadores, Rotary Club, Banco do Brasil, Sicredi, Sicoob, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

COMENTÁRIOS