https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Força Tarefa Retoma Tupãssi alinha ações para o final de ano
19/11/2020 16:34 em Tupãssi e Região

 

Com o lançamento da Campanha “Tupãssi Que me faz tão bem” cada vez mais próximo, a Força Tarefa Retoma Tupãssi, se reuniu hoje (19/11), para uma mostra das ações já realizadas e alinhamento das ações que acontecerão ainda este ano.

Com presença de quase todos os membros da Força Tarefa, a mostra trouxe informações sobre os trabalhos até aqui, seja com o setor da educação, agricultura familiar, crédito, compras públicas e principalmente, sobre os encontros realizados com o comércio de nossa cidade. Este último inclusive foi uma das principais conquistas da Força Tarefa. Em visitas realizadas pelos membros, houve uma grande aceitação do projeto e  adesão às ações que acontecem ainda em 2020.

Falando sobre as ações, duas devem ser destacadas. O Black Friday Tupãssi, que acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de Novembro e já conta com mais de 50 empresas participantes. E a Semana do Natal, onde haverá promoções especiais no comercio local, estimulando assim as compras de fim de ano.

Além disso, vale destacar as futuras ações junto ao Sebrae, como Webinares e palestras voltadas aos empreendedores. Tal qual, foi o último Webinar, que trazia um bate papo sobre o novo jeito de se fazer comércio. O Sebrae, ainda atuará prestando serviços de projetos de leis, junto aos setores do governo municipal, voltados a melhora do cenário econômico de Tupãssi.

Ainda no encontro, foi divulgada a data do lançamento oficial da Campanha “Tupãssi Que me faz tão bem”, que vem com um forte intuito de crescimento econômico e pertencimento da comunidade. Acontecerá no dia 25 de novembro, as 19:30h, em frente a prefeitura e com transmissão pelo Facebook do município.

Fechando a manhã, os membros ainda foram inspirados por uma breve palestra sobre liderança, com o professor da PUC-PR, consultor e palestrante Jean Matos, que possui amplo conhecimento e transmitiu de forma prática e eficiente, aos presentes.

A Força Tarefa Retoma Tupãssi, é composta por membros e entidades da sociedade civil organizada, e trabalha em conjunto para melhorias no setor econômico e social no munícipio.

Para saber mais sobre as futuras ações, continue de olho nas redes sociais das entidades, comércio e cidadãos, por que agora, estamos todos juntos, por um Tupãssi, que me faz tão bem!

COMENTÁRIOS