Alteração no Atendimento da Prefeitura para o Mês de Dezembro, confira:
Tupãssi e Região
Publicado em 04/12/2020

 

Conforme o Decreto municipal n°185/2020 publicado hoje (03) a partir do dia 14 até 31 de Dezembro, não haverá atendimento ao público externo na Prefeitura Municipal , exceto para:

- Serviços relacionados a SAATU;

- Emissão de notas do produtor rural;

- Departamento de Suprimentos para realização de compras e licitações

Contudo, os servidores estarão trabalhando normalmente em expediente interno.

Tal alteração no atendimento se faz necessário para seguir os trâmites para o encerramento do ano fiscal.

https://www.controlemunicipal.com.br/inga/sistema/arquivos/1027/031220160133_decreto_suspensao_atividades_prefeitura_pdf.pdf?fbclid=IwAR2pX_f8oPzFXqbrqE7VzxzgYt5ZZyJ2H-Xt1eR2_nyw4bUSAR3EskghuFA

 

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

Comentários