Prefeitura terá atendimento ao público limitado a partir de dezembro
28/11/2016 14:53 em Tupãssi e Região

 

Em meio à transição de governo e também por conta do fechamento das contas deste ano, o Município de Tupãssi optou por limitar o atendimento ao público a partir de dezembro para priorizar os trabalhos internos e de prestação de contas na Prefeitura Municipal.


A partir do próximo dia 03 o Paço Municipal não terá atendimento ao público, conforme decreto já emitido pela administração.


Serviços importantes, como a Nota de Produtor Rural, Abastecimento de Água (Saatu) e fiscalização vão continuar normalmente. Contribuintes podem procurar o Paço Municipal para tirar dúvidas e utilizar os serviços.


Os demais departamentos que funcionam no Paço Municipal vão seguir com trabalho interno para prestação de contas e fechamento da gestão, sem o atendimento ao público. Também as licitações irão cumprir com o calendário normal.


Já as secretarias do município (Saúde, Educação e Assistência Social) vão continuar funcionando normalmente e no fim de ano haverá uma escala especial de plantão para que o atendimento à população não fique prejudicado, especialmente para os serviços que são essenciais aos moradores.


NOTA DO PRODUTOR

O serviço de emissão da Nota de Produtor Rural será interrompido entre os dias 26 e 30 de dezembro, em decorrência de uma manutenção no sistema estadual de notas. Portanto, produtores devem se programar para utilização do serviço.


Dúvidas e informações pelo telefone: (44) 3544-8000.

 

FONTE: TUPASSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!