https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
ENEM: Tupãssi Disponibilizará Ônibus para Transporte no Dia das Provas
13/01/2021 09:01 em Educação

 

Acontece no próximo Domingo (17) a primeira etapa da aplicação das provas do ENEM, que em decorrência a pandemia, precisou de adaptações, inclusive das datas, para garantir a segurança dos inscritos.

O município estará disponibilizando ônibus para transporte, que passará pelos distritos e também se deslocará para Toledo, aonde alguns inscritos realizarão a prova.

Os interessados, deverão reservar a sua vaga no veículo até o dia 15 de Janeiro às 12h00 através do telefone da Secretaria de Educação no (44) 3544-8059 ou nas secretarias das Escolas Estaduais Heitor Cavalcante de Alencar Furtado(Jotaesse) no (44) 3593-1067 e na Vinícius de Moraes (Tupãssi) através do número (44) 3544-1231,  informando nome, telefone e local de residência. As escolas também atenderão presencialmente.

Só utilizará o transporte municipal, os inscritos que realizarem a sua reserva, isso porque, devido a pandemia, a Secretaria de Educação necessita do número de pessoas que utilizarão o ônibus, para programar a quantidade de viagens e motoristas necessários, salientando que o embarque de passageiros, só será permitido com o nome na lista, uso de máscara e após aferição da temperatura dos mesmos.

A princípio o cronograma do ônibus está disposto da seguinte forma ( PODENDO HAVER ALTERAÇÕES DEPENDENDO DO NÚMERO DE RESERVAS):

BRASILIANA

SAÍDA:  10h10

LOCAL: Em Frente a Escola César Lattes

JOTAESSE

SAÍDA: 10h30

LOCAL: Em frente ao Colégio Heitor Cavalcante

PALMITOLÂNDIA

SAÍDA: 10h40

LOCAL: Em frente a Igreja Católica

TUPÃSSI

SAÍDA: 11h00

LOCAL: Em Frente ao Centro Cultural

 

O cronograma oficial, será postado na página do Facebook de Tupassi, www.facebook.com/municipio.tupassi e no portal do município em www.tupassi.pr.gov.br até no sábado (16) a tarde.

O fechamento dos portões dos locais de prova, será as 13h00.Maiores informações e orientações aos inscritos sobre local de prova, poderão ser consultadas através do portal do Inep, pelo endereço eletrônico https://www.gov.br/inep/pt-br/areas-de-atuacao/avaliacao-e-exames-educacionais/enem .

 

FONTE: TUPÃSSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS