Tupãssi Recebe Insumos Para Aplicação das Vacinas contra a COVID-19
19/01/2021 08:51 em Tupãssi e Região

 

Na tarde de hoje(18) o Prefeito Luiz Carlos Beletti, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde, Dahiane Locatelli de Sousa, estiveram na 20° Regional de Saúde – Toledo para o recebimentos de materiais como seringas, agulhas, entre outros,  necessários para aplicação das vacinas contra a Covid-19.

Conforme informações repassadas pela 20° Regional de Saúde, a chegada do primeiro lote das vacinas em Tupãssi, está previsto para esta Terça (19), onde uma logística está sendo montada para atender todos os municípios pertencentes a Regional.

A Secretária Municipal de Saúde, informou que as primeiras doses disponibilizadas, atenderão prioritariamente os profissionais da linha de frente da saúde, conforme orientação da Secretaria de Estado da Saúde do Paraná - (SESA).

O Prefeito Municipal também expressou o comprometimento em relação a vacinação no município: “Agradecemos a 20° Regional de Saúde que não tem medido esforços para auxiliar os municípios nesse momento tão importante para a saúde de todos. Tupãssi, com certeza, não poupará esforços para fazer a sua parte.”

Um cronograma de vacinação será divulgado nas mídias do município, conforme a chegada das doses para atendimento dos munícipes.

FONTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE TUPÃSSI

COMENTÁRIOS