Departamento de Esporte, realiza visita a municípios vizinhos em busca de projetos para o setor
04/05/2021 09:21 em Tupãssi e Região

 

Na última terça (27), Prefeito Municipal, Luiz Carlos Beletti,  juntamente com o Diretor de Esportes Leandro Luiz de Moraes (Preto), estiveram visitando os municípios de Nova Aurora e Assis chateaubriand, contando com a recepção do Secretário de Esportes de Assis chateaubriand, Marcio Orlandini e do Secretario de Esportes de Nova Aurora, Maycon  Ambrosio.

Na quarta (30), a visita também aconteceu no município de Maripá, acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores, Arlex Sander Picão (Maninho); do Diretor de Esportes de Maripá, Alirio Paulo Varella (Pelé) e do Presidente da Câmara de Vereadores de Maripá, Édio Sartóri.

O município, através do Departamento de Esportes, visa buscar e trocar informações, tanto na área fundamental, como estrutural da pasta, visando aderir novos conhecimentos e experiências, que possam ser aplicadas no desenvolvimento do esporte em Tupãssi.

As visitas foram de extrema importância, pois forneceram abertura para o estudo de novos projetos, formas de trabalho e melhoria das ações no departamento.

Conforme exposto pelo Diretor de Esportes de Tupãssi, Leandro Luiz de Moraes, “ Mesmo em meio a pandemia que estamos vivenciando, os estudos para melhoria e a montagem dos projetos não podem parar, para quando for possível a retomada das atividades, haja organização e suporte adequado.”

Deste modo, o Departamento está buscando, organizando e planejando a melhor forma possível para executar futuros projetos.

FONTE: TUPÃSSI.PR.GOV.BR

COMENTÁRIOS