“Protagonistas do agronegócio” é tema de evento para mulheres cooperativistas da Coamo
15/09/2021 10:28 em Indústria e Agricultura

 

Encontro será transmitido pelo canal da Coamo no YouTube e faz parte do programa Coamo+Mulher

As mulheres cooperativistas das regiões produtoras da Coamo, no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, estão convidadas para participar de um encontro diferente. Nesta quarta-feira (15), às 19h, será realizada a palestra “Cooperadas como protagonistas do agronegócio”, pelo canal da Coamo no YouTube. A palestrante Andrea Cordeiro, é especialista em Commodities, mentora e consultora. Há 20 anos, incentiva e valoriza a Mulher do Agro.

A mulher tem assumido, cada vez mais, a liderança e está se descobrindo num dos setores mais importantes do Brasil: o agro.  Segundo o presidente dos Conselhos de Administração da Coamo e Credicoamo, José Aroldo Gallassini, a participação feminina é fundamental para o crescimento da cooperativa. “Nosso objetivo, com o Coamo + Mulher é potencializar a participação feminina e evidenciar a importância  da mulher no cooperativismo. As cooperadas, esposas e filhas e cooperados são muito atuantes e isso é fundamental para o crescimento da Coamo”, afirma Gallassini.

Anote na agenda e não esqueça de se inscrever no  canal da Coamo e ativar o sininho para receber a notificação do evento.

O link para o evento é: https://www.youtube.com/watch?v=vlUKtt08icA

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

COMENTÁRIOS