A Rádio Terra FM celebra a parceria com a C.Vale Cooperativa Agroindustrial
10/04/2022 19:51 em Rádio/Promoção

 

A C.Vale Cooperativa Agroindustrial chegou em Tupãssi nos últimos meses  com novas idéias e um jeito especial de trabalhar, buscando crescer junto com a comunidade. E é com muita alegria e gratidão que anunciamos que a a C.Vale é a  nova parceira e apoiadora  da Terra FM!

Desde o início do mês, é possível ouvir através da 87,9, as informações da C.Vale e conhecer um pouco mais os serviços e história da cooperativa.

Um dos pontos de responsabilidade social que a C.Vale prega, são ações que tenham abrangência maior na comunidade e possam ser promovidas criando alianças e parcerias estratégicas. 

Pensando nisso, a nossa parceria com a C.Vale é importantíssima. Pois assim, a Terra FM continuará com os projetos de desenvolvimento de profissionais em comunicação, trabalhos junto a entidades da comunidade e comércio local.

A essa nova parceria, C.Vale e Terra FM, desejamos vida longa!

Acompanhe os Spots na programação e o informativo C.Vale as 12h, sempre na Terra FM.

 

Um pouco da C.Vale:

A C.Vale é uma cooperativa agroindustrial com atuação no Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai. Possui 179 unidades de negócios, mais de 24.000 associados e mais de 12.000 funcionários. Destaca-se na produção de soja, milho, trigo, mandioca, leite, frango, peixe e suínos, e atua na prestação de serviços, com mais de 260 profissionais que dão assistência agronômica e veterinária aos associados. Para manter os cooperados atualizados tecnologicamente, a C.Vale desenvolve cursos, palestras, treinamentos e dias de campo.

Saiba mais acessando o site – cvale.com.br

COMENTÁRIOS