https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Radio Terra FM lança campanha "Amigo da cidade Compra aqui"
28/04/2020 10:57 em Rádio/Promoção

 

Pra quem esta nas redes sociais, percebeu ontem, alguns posts da Terra FM, falando sobre uma nova campanha. E Hoje a gente lança oficialmente a Campanha de valorização do comercio local.

Campanha – Amigo da Cidade, compra aqui.

Neste momento tão difícil que estamos vivendo, sabemos que as pequenas e medias empresas precisam se reinventar para se manterem ativas, manterem os empregos de seus colaboradores e os produtos para seus clientes. E então, surgiu a pergunta. O que nós como rádio Comunitária podemos fazer?

A resposta foi incentivar o comércio. Por isso, nos próximos dias a nossa rádio estará com a campanha no ar. Seja através de Spots, posts nas mídias sociais ou nos programas ao vivo.

Hoje nós começamos falando sobre a importância de comprar no comércio local.

 

·         Aqui tem tudo o que você precisa. E você ainda ajuda a nossa economia a continuar funcionando, mantendo e gerando emprego e renda para as pessoas.

·         AO FALAR SOBRE EMPREGO, devemos lembrar que a maioria das pessoas de nossa cidade trabalham aqui. Seja no comercio, empresas, escritórios, etc. Se a economia local se manter, estará ajudando também a manter o emprego de amigos, familiares e até mesmo o seu.

·         Quando você precisar comprar algum produto, lembre-se que comprando aqui, o dinheiro fica na nossa cidade, que por tabela vira arrecadação e voltar para nós cidadãos.

·         É o momento de valorizar quem está perto da gente. E com a nossa cidade não é diferente. Por isso valorize as empresas e profissionais da nossa cidade, porque eles também são uma parte importante, para que juntos possamos dar a volta por cima.

Por isso, nós também fazemos um pedido. Sintonize na Terra FM. A nossa rádio só traz informações do comercio local, e vai impulsionar ainda mais se você ajudar a espalhar essas informações.

A campanha já começou.

Seja amigo da Cidade e compre aqui.

COMENTÁRIOS