Novo design destaca Óleo de soja Coamo
09/03/2017 08:20 em Indústria e Agricultura

Nada melhor do que expressar a origem de um produto por meio da embalagem. Assim, o rótulo do óleo de soja Coamo está com novo design que traz a imagem de uma lavoura de soja ao fundo e com alguns alimentos ilustrativos em que pode ser empregado. Dessa forma o rótulo busca demonstrar e vincular a origem do produto e transmitir maior confiança aos consumidores com leveza e suavidade, outras características do óleo de soja refinado Coamo.

 

NOVO LAYOUT - O superintendente Comercial, Alcir José Goldoni, destaca que "O novo rótulo buscar despertar a imaginação do consumidor para a lavoura da onde vem o produto que será transformado em óleo de soja refinado. Este vínculo busca aproximar o consumidor da identidade desse produto, que vem dos campos dos mais de 28 mil associados da Coamo que trabalham com o pensamento voltado em satisfazer o consumidor e respeitá-los com produtos de qualidade", explica.

 

ORIGEM – Goldoni explica ainda que o óleo de soja Coamo, assim como os demais produtos dos Alimentos Coamo têm origem, qualidade e sabor que precisam ser evidenciadas.  " O rótulo de um produto deve expressar a sua identidade e com esse novo design buscamos repassar ao consumidor a nossa origem. A dedicação e o cuidado com a produção dos Alimentos Coamo começam com a escolha da semente para gerar uma matéria-prima com qualidade, passa pela atenção dedicada ao armazenamento desta e dos insumos em todas as etapas da produção, até chegar a tecnologia aplicada no processo produtivo dentro dos requisitos da segurança de alimentos", destaca.

 

QUALIDADE – Além da origem da matéria-prima, no processo industrial o óleo de soja é filtrado 5 vezes, tem cor clara e não tem cheiro. Possui ótima estabilidade oxidativa com diversas aplicabilidades, não faz fumaça e não interfere no sabor dos alimentos. Com esse óleo é também fabricado a gordura vegetal e margarinas Coamo.

 

Para mais informações acesse os sites da cooperativa: www.coamo.com.br e www.alimentoscoamo.com.br. Curta também a fan page dos Alimentos Coamo, onde você encontra deliciosas receitas de família para curtir e compartilhar.

 

 

FONTE: Assessoria de Imprensa 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!