https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Novidades da Coamo para a Mercosuper
18/04/2017 08:27 em Indústria e Agricultura

 

Tradicional na Feira Mercosuper, a Coamo por meio da sua linha alimentícia composta das marcas Coamo, Primê, Anniela e Sollus, participa entre os dias 18 e 20 de abril, por mais um ano do evento com diversas novidades, em um estande amplo e moderno no hall de entrada da feira localizada no Expo Center, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Para 2017, serão apresentadas as novas embalagens de diversos produtos, bem como, a nova formulação da família de margarinas Coamo.

 

ÓLEO DE SOJA COAMO - Nada melhor do que expressar a origem de um produto por meio da embalagem. Assim, o rótulo do óleo de soja Coamo está com novo design que traz a imagem de uma lavoura de soja ao fundo e com alguns alimentos ilustrativos em que pode ser empregado. Dessa forma o rótulo busca demonstrar e vincular a origem do produto e transmitir maior confiança aos consumidores com leveza e suavidade, outras características do óleo de soja refinado Coamo.

 

CAFÉS COAMO TRADICIONAL E EXTRAFORTE- Os cafés Coamo são diferenciados no quesito aroma e sabor. Porém, além disso, existe uma preocupação para que a embalagem acompanhe as tendências de mercado. Por esta razão, os Café Coamo Tradicional e Extraforte estão com novo layout, um processo que será gradual em todos os produtos da linha. O consagrado Café Coamo Tradicional agora está com o rótulo na cor branca e a xícara branca para ser mais evidenciado nos pontos de vendas, atraindo mais o consumidor e associando o produto a logotipo dos Alimentos Coamo. Quanto ao Café Coamo Extraforte é representado pela cor mais avermelhada e com a xícara vermelha, identidade de um café forte e atraente. A imagem de fundo de ambas embalagens é na cor preta e marrom com grãos de café, que remetem ao conservadorismo e sobriedade da marca sob o aspecto da tradição e confiança que o consumidor pode ter.

 

MARGARINAS COAMO – Além de mudanças nas embalagens, a família de margarinas Coamo - Coamo Família, Coamo Extra Cremosa e Coamo Light – estão com nova fórmula, ressaltando ainda mais o sabor destes consagrados produtos. “A qualidade é a mesma, mas como nosso foco é sempre evoluir, aprimoramos as fórmulas das margarinas Coamo, acrescentando mais cremosidade na Coamo Família, mais sabor na Coamo Extra Cremosa e quanto a Coamo Light, agora, é zero lactose”, explica o superintendente Comercial da Coamo, Alcir, José Goldoni.

 

ORIGEM - Goldoni explica ainda que os Alimentos Coamo têm origem, qualidade e sabor que estão sendo mais evidenciadas nas embalagens.  " O rótulo de um produto deve expressar a sua identidade e com esses novos design’s buscamos repassar ao consumidor a nossa origem. A dedicação e o cuidado com a produção dos Alimentos Coamo começam com a escolha da semente para gerar uma matéria-prima com qualidade, passa pela atenção dedicada ao armazenamento desta e dos insumos em todas as etapas da produção, até chegar a tecnologia aplicada no processo produtivo dentro dos requisitos da segurança de alimentos", destaca.

 

FONTE: ASSESSORIA DE IMPRENSA

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!