Promoção “Tudo que eu amo” tem premiado de Ourinhos
29/09/2017 09:46 em Indústria e Agricultura

Imagine estar começando um empreendimento próprio e em meio aos gastos que a montagem desse negócio lhe traz, ser contemplado com um prêmio de R$9.000,00 em certificado de barras de ouro. Foi exatamente isso que aconteceu com Fernando Gonçalves Durao, de Ourinhos, São Paulo, contemplado no mês de agosto na promoção “Tudo que eu amo dos Alimentos Coamo”. “Que benção, veio na hora certa. Eu estava precisando”, comemorou o premiado durante a ligação que lhe trouxe a boa notícia.

 

Há cinco meses Fernando e sua esposa começaram a fabricar salgados fritos para vender. “Começamos há pouco tempo e estamos sem capital de giro, isso vai ser muito bom para nós. Agora meu negócio vai engrenar, vamos poder comprar alguns maquinários. ”

 

Fernando consome 25 kg da Farinhas de Trigo Coamo por dia e entrega 400 caixas de canudos por semana. O contemplado que emprega duas funcionárias revela o motivo da escolha da Farinha de Trigo Coamo. “Após testes com várias farinhas de trigo, verificamos que a Farinha de Trigo Coamo é a que permitiu que a massa ficasse melhor, pois nossos canudinhos são fritos e recheamos com doce de leite. Com as outras farinhas, os canudos amoleciam rápido”, revela.

 

Segundo o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni, desde que entrou no ar, a promoção tem registrado uma participação expressiva dos consumidores. "Tivemos uma adesão significativa em praticamente todos os Estados - Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul e São Paulo - em que atuamos. A promoção terá um total de nove prêmios principais e a cada sorteio outros 20 prêmios "consolação". Para Goldoni é importante que os consumidores após comprar margarinas, café se farinhas de trigo guardem e cadastrem seus cupons diretamente no site da promoção."

 

COMO PARTICIPAR? Basta comprar um dos Alimentos Coamo participantes da promoção (Margarinas em potes, cafés e farinhas em embalagens de 1kg e 5kg), acessar o site da promoção - www.tudoqueeuamo.com.br - e cadastrar o código do cupom fiscal, que deverá ser guardado até o final da promoção. Cada cadastramento, gera um número da sorte que surge na tela (um número da sorte para cada produto cadastrado, independentemente do número de cupons), também surge o convite para gerar uma receita para ganhar mais um número da sorte. Depois é só compartilhar a receita na fan page dos Alimentos Coamo, "cruzar os dedos" e aguardar. "Todos os números participarão de todos os sorteios. Quanto mais produtos comprar, mais chances têm de ganhar", destaca Goldoni.

 

fonte: ASSESSORIA DE IMPRENSA

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!