https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2078/slider/544d8d1cfddca4bf3d9c34b52d1dbc90.png
Copacol exporta primeiros containers para o México
19/04/2016 11:14 em Indústria e Agricultura

Já estão carregados os três primeiros containers de carne que serão exportados para o México. Pelo menos 80 toneladas de peito de frango com a marca Copacol serão enviadas nesta semana para três clientes distintos.

 O contrato de exportação está viabilizado para até o mês de junho deste ano, o que significa que a Cooperativa deverá enviar para os clientes mexicanos cerca de 80 containers de carnes.

 

A parceria com o mercado do México foi firmada durante visita de uma comissão que esteve na Copacol no mês de março, quando puderam conhecer o Abatedouro de Aves e a gestão de qualidade realizada na industrialização de frangos.

 "Estamos dando mais um passo importante dentro do mercado de exportação. Essa parceria com o México proporciona a maior divulgação da marca Copacol e amplia nossos negócios diante do mercado de aves”, destacou o presidente da Copacol, Valter Pitol.

 Além do no mercado mexicano, a Cooperativa exporta para outros 56 países dos continentes Americano, Africano, Asiático, Europeu e a Oceania.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!