Há dois anos no ar, a fan page dos Alimentos Coamo tem alcançado cada vez mais seguidores, completando no dia 17/11 a marca de 400 mil seguidores. São pessoas de todos os cantos do país curtindo as novidades e compartilhando as receitas e publicações, com comentários destacando a preferência pelas marcas de confiança, Coamo, Primê, Anniela e Sollus, que compõe a linha alimentícia.
As publicações de receitas são o grande sucesso da página, e a recordista de 2018 em visualizações, compartilhamentos, e impactos é a receita de Rosca de Frutas, que até hoje faz sucesso e já foi vista por mais de 880 mil pessoas em todo o facebook, ultrapassando a barreira de fãs. Isso acontece pois quando um dos fãs dos Alimentos Coamo compartilha as postagens, todos os seus amigos também a visualizam. É o famoso ‘boca-a-boca’, porém virtual.
A fan page dos Alimentos Coamo criou um formato de comunicação direta com o consumidor. "Além de buscarem informações, muitas vezes as pessoas entram em contato para elogiar os Alimentos Coamo, agradecer as receitas e até mesmo esclarecer algumas dúvidas sobre ingredientes. Para isso, contamos com uma equipe de especialistas para responder todas as perguntas, e agradecê-lo por essa relação de parceria", explica o superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni.
Para Goldoni, essa repercussão é o resultado de um trabalho sério e comprometido com o consumidor. "Os Alimentos Coamo têm origem, já que a matéria-prima é produzida pelos donos da Coamo. É um trabalho focado na produção da matéria-prima, no processo industrial e no cliente, para que chegue ao consumidor um produto diferenciado que é a nossa meta diária. O futuro da atividade dos donos da Coamo está na satisfação diária dos consumidores. Isto está incorporado em toda a cadeia de produção", destaca.
FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO