Retorno do consumidor é positivo pela fanpage e canal de atendimento dos Alimentos Coamo
12/03/2019 10:22 em Indústria e Agricultura

 

Desde que o Facebook dos Alimentos Coamo colocou no ar a Campanha com a Ana Maria Braga, em março  do ano passado o número de curtidas, compartilhamentos e comentários nas publicações é expressivo. Sem contar os números de seguidores que já chegam a quase 420 mil. São pessoas de todos os cantos do país que compartilham as receitas e publicações, marcam familiares e amigos e por aí a rede só expande. Além disso, os internautas também têm deixado relatos sobre os produtos da Coamo por meio do Canal de Atendimento ao Consumidor.

 Miriam Pereira Camacho Bohn, de Florianópolis, Santa Catarina entrou no site dos Alimentos Coamo e deixou seu relato. “Gostaria de elogiar o óleo de soja Coamo. Eu usava óleo de milho, pois não gostava do cheiro do óleo de soja, mas para a minha surpresa o óleo da Coamo é simplesmente maravilhoso, não tem cheiro nenhum. Usei, pois um hóspede deixou uma embalagem no apartamento, fiquei com dó de jogar e experimentei. Parabéns a todos da empresa!”

 Marcia Balbino, deixou seu recado pela Fan Page, “Adoro e só uso os produtos Coamo. Fiz minha patroa mudar de marca e comprar Coamo...”

 A consumidora Eloisa Lima, fez questão de recomendar os Alimentos Coamo no Facebook: “Todos os produtos Coamo são de excelente qualidade, pois temos neles toda confiança dos bons produtos e quantidades que nos dão ótima qualidade nos produtos que fazemos com os produtos Coamo.”

 E a Ana Couto é outra que deixou um recado no Facebook, “Uso e gosto dos produtos...são de ótima qualidade, não são pesados para o organismo e nem para o bolso!!”

 Para mais informações acesse: www.facebook.com/alimentoscoamo e www.alimentoscoamo.com.br

 

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 

COMENTÁRIOS